Oração

Quando eu olhar pra ele, quero que me veja de volta. Quero que enxergue meus defeitos como eu o enxerguei, mas quero que reconheça em mim a pessoa que vai ficar ali, ao lado dele, até o último minuto possível.

Quando eu olhar pra ele, quero que saiba que sou a mesma de sempre. E que vou continuar fazendo tudo que prometi a mim mesma que faria quando encontrasse o meu par. Quero que ele saiba que tem em mim uma amiga, além de qualquer outra coisa, que tem em mim uma verdadeira ouvinte.

Quando eu olhar pra ele, quero identificar o nosso primeiro sorriso, nosso primeiro beijo e todas as coisas que pensamos que estragariam esse relacionamento pelo simples fato de termos passado, os dois, um tempo considerável sem nos encontrarmos na vida. Quero sentir, pelas bochechas coradas, que encontrei o cara certo porque ele vai me olhar de volta e passar toda a confiança que construímos juntos assim que resolvemos embarcar nessa aventura.

Quando eu olhar pra ele, quando nossos olhares se encontrarem, quero sentir a cumplicidade que nos prometemos naquele início. E que seja um início, não importa quanto vai durar. Porque queremos, porque estamos. Porque vou estar disposta ao que tiver que estar quando for a hora.

Quando eu olhar pra ele, espero que saiba que terá em mim sua mulher. Porque é isso que vou querer me tornar.

Amém.


0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e espero que tenha gostado. Volte mais vezes!