Impressão

Te envolveria, te abraçaria tão forte que você sentiria falta de mim até quando estivéssemos juntos. Eu te beijaria, viu, mas seria tão pessoal que você perguntaria ao final de cada beijo quantos mais ainda teríamos. E passaria as mãos pelas suas costas, e sentiria o teu perfume até não poder mais.

Eu cederia, seria refém dos próprios sentimentos, se pudesse. E ficaria do seu lado mesmo que não pudéssemos nos olhar nos olhos. É sério, eu faria essas coisas, mas só porque o nosso nível de intimidade permite. Só porque o que eu sinto você sente, só porque você mente sobre isso e evita chegar tão perto.

Te envolveria, rapaz, te deixaria tonto. E me sentiria da mesma maneira, porque você sabe que o teu sorriso me derrete, tua paz me acomoda. Você sabe tudo isso, mas nem sempre se importa porque repetimos a mesma história, dia após dia. E eu mentiria, se pudesse. Evitaria o possível para que não nos sentíssemos tão sozinhos e tão juntos.

É, sozinhos e juntos. É isso, exatamente isso. Te beijaria, te encontraria, te abraçaria e não deixaria passar em branco o que você sente tão cinza. Te amaria, eu acho, e faríamos de tudo isso uma grande piada ao final do dia. Só que não.



0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e espero que tenha gostado. Volte mais vezes!