O que eu sei sobre seguir

Há dias em que só me pergunto o que fazer. No que me apoiar, em quem acreditar. Há dias em que a fé me falta, mas continua comigo. E me pergunto até quando certos abrigos serão meu ponto de partida. 

Porque eu penso nisso sempre que assisto a um filme que fale de amor ou de espíritos. Porque eu penso nisso quando acordo sentindo que está faltando alguma coisa. E eu acho que está.

Apesar de tudo que já consegui e do nada que costumo pensar que fiz, falta algo importante. Algo que me tire do chão como aquele personagem fez naquele filme. Algo que me permita abrir os braços sob qualquer brisa como se fosse uma ventania. Algo que me arrepie.

Não que eu reclame do que tenho ou da vida, não é isso. Mas há dias em que a gente pensa nessas coisas. E sorri, e se frustra, e acaba de pensar pedindo a Deus que deixe o caminho mais claro. Ou ilumine o daqueles que estamos prestes a encontrar. Porque encontramos, querendo ou não. Porque tudo nesse mundo tem uma razão pra acontecer.

Há dias em que me pergunto várias coisas. 
Há dias em que me sinto parte de algo maior, mas sem respostas. 
Pensando bem, bem agora, acho que o que falta é saber esperar.


10 comentários:

  1. Oi Carolina, como vai? Primeira vez no seu blog! Lindo seu texto, realmente vivemos nos questionando a respeito de nossas escolhas e nosso espaço no mundo :) Tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  2. Carolina as vezes pensamos que está tudo bem, mas lá no fundo parece que fica faltando alguma coisa. Concordo com você tudo nesse mundo tem uma razão pra acontecer, o que tiver que acontecer vai acontecer, bjs.

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim! Podemos até compará-la a uma montanha russa....pois é um sobe e desce de emoções, mas o mais importante é seguirmos sempre com fé, pois Deus não muda! Ele está conosco em todo o tempo, e nada acontece por acaso! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter todas as respostas para te falar Carol, mas estou perdida neste tempo que nunca acontece e o futuro cadê você?

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois é assim mesmo!
    A gente até queria prever o futuro.. mas no máximo dá pra construí-lo..
    e esperar que nada de inesperado aconteça...

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras, há dias que me sinto exatamente da forma como descrevestes nesse post! Quisera eu ter todas as respostas!

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! Emocionante, e real! Em muitas dias é assim mesmo que me sinto ! Infelizmente o futuro é uma incógnita tudo pode acontecer tanto para um bom futuro quanto para um bem ruim, mas o importante mesmo é não desistir e seguir persistindo!

    ResponderExcluir
  8. Pensando bem, bem agora, acho que o que falta é saber ...
    Adorei...

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Até parece que esse texto foi escrito por mim, pois é exatamente assim que me sinto na maioria das situações, como se faltasse algo, mas eu ainda não soubesse ou não quisesse enxergar o que tanto falta. É muita estranha essa sensação e seu conselho é prático e útil, seguir em frente. Às vezes temos que parar de pensar tanto no futuro e apenas deixar a vida nos levar para onde ela deseja. É o melhor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Carolina esse seu sentimento é muito normal. Tem vezes que me sinto precisamente assim e, apesar de saber que Deus tem algo reservado para mim, peço muitas vezes para ele me iluminar e me ajudar a passar por tanto obstáculo que a vida me tem reservado.... Muita força princesa ❤️💙

    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e espero que tenha gostado. Volte mais vezes!