Precisamos falar sobre fé

Porque há dias em que tudo parece incompleto e só o que acalma é uma boa oração. Porque há dias em que tudo está tão tenso que só dormir resolve. Porque há dias em que a gente finalmente percebe que andar só não basta.

Todos os dias há quem reze por si mesmo, pela família, pelos amigos e por tudo que precisa. Há também quem agradeça, quem reflita e quem peça sabedoria para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Mas é interessante e estranho perceber o quanto crer é relativo e o quanto as pessoas só recorrem a isso quando estão mal. Seja qual for a crença, muitos só acreditam quando a vitória é certa e talvez esse seja o mal de hoje.

Fé, em qualquer dicionário, significa convicção íntima, crença, compromisso. No entanto, fé é algo mais. É crer em si mesmo, é não ceder aos pensamentos negativos e é ter a certeza de que nada acontece contra nós. Não importa no que acreditamos. Na vida, tudo o que passamos faz parte de um processo, tudo é aprendizado e fortalecimento.

Precisamos falar sobre fé.

Precisamos falar que o importante é acreditar, é seguir em frente. Precisamos falar que fé vem de dentro e que começa em nós. Precisamos falar sobre fé e aprender que somos capazes quando não estamos sozinhos, que fé não é algo discutível. Porque não é, mesmo. Fé é amor. E amor nunca é demais.


Dedicado a alguém especial. :)


Gostou? Para receber os próximos posts, clique aqui!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e espero que tenha gostado. Volte mais vezes!