O amor que eu quero

Eu quero um amor que dure. Chega de gente que muda o tempo todo, de gente que não sabe amar direito e acha que isso significa amar por fora e transar toda noite. Eu quero alguém que me acorde na falta do despertador, que saia com atraso pro trabalho, que chegue em casa estressado e que só se sinta melhor com a minha massagem de não massagista.

Eu quero fazer o café da manhã e reclamar porque a pessoa não levantou ainda, ganhar café na cama em dias especiais. Eu quero cumplicidade e isso não precisa ser mostrado por aí. Nem as vezes em que resolvermos sair de madrugada ou procurar um lugar diferente pra dormir. Ou nem fazer nada. Eu quero um amor que dure e que queira durar por mim. Alguém que me ensine alguma coisa, que aprenda comigo alguma coisa. Alguém que não se incomode em me ouvir desafinar e que saiba ouvir quando eu acertar a nota.

Alguém que goste do meu jeito louca até quando eu estiver pela metade, sem maquiagem, acordando descabelada e bocejando. Alguém que não desista no primeiro obstáculo porque sabe que é só o primeiro. Um amor que não caiba em uma capa de revista de tão de verdade. Um amor que nos deixe envelhecer juntos. Um amor verdadeiro, daqueles que chegam como paixão e logo se transformam. Um amor certeiro, mas que precise de algum empenho. Um amor que com o tempo perde a frescura e vive cada situação com sua devida intensidade. Eu quero um amor que dure. Eu quero alguém que dure. E que seja infinito porque me escolheu de volta.




Gostou? Para receber os próximos posts, clique em "Participar deste site"!

20 comentários:

  1. Muito bom! Ahhh... Como eu sonho com um amor assim! Seu texto tá lindo! Falar de amor nunca é clichê e sonhar com um amor verdadeiro também não é. Por isso, eu continuo sonhando... ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mayara! Somos duas. Beijos!

      Excluir
  2. meu marido ama me descabelar hahahahaha encontrei muito da nossa relação no post... achei o texto bonito, mas sobre a questão de mudança, a meu ver, as pessoas sempre mudam, cabe aos amantes se moldarem às mudanças um do outro, de forma saudável... enfim... parabéns pelo texto... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de forma saudável! Pena que alguns acham isso difícil. Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Hey, Carol, que coisa mais linda esse texto. Tão verdadeiro.
    Acho muito legal quando leio um texto no qual a pessoa se abre assim e se mostra inteira.
    "Eu quero um amor que dure e que queira durar por mim."
    Num mundo de emoções e felicidades instantâneas, um amor que dure é a coisa mais difícil de se encontrar hoje em dia, penso.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ei, tudo bem?
    Adorei o texto. Quem não quer um amor duradouro né? Aquela afinidade, cumplicidade e felicidade nas pequenas coisas. Espero que todos tenham a oportunidade de encontrar um amor assim, por mais difícil que seja. Vale a pena.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo. E com você? Valeu a visita!

      Excluir
  5. Muito lindo o seu texto. Realmente está difícil ter um amor que dure. Eu namoro a quase dois anos ( 1 ano e sete meses pra see exata) e muitas pessoas já vem falando de casamento e filhos como se isso fosse um tempo muito grande. As pessoas esqueceram como é se apaixonar, amar e casar e estão querendo correr demais com o tempo. Eu tenho 18 anos e já tenho conhecidas grávidas, casadas e noivas que nem completaram 20 anos!!! O pior é a normalidade com que isso é visto. Mas o tempo é o segredo e para mim todos encontrarão o amor.- Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como você, Joanna! É preciso estabelecer um novo padrão, se é que é possível chamar assim. As pessoas se apressam em tudo hoje em dia. Curta seu namoro e cada minuto! Beijocas e obrigada pelo elogio. ♥

      Excluir
  6. Oioi!
    Que texto bom de ler!
    Tambpem quero um amor que dure, alguem para ficar comigo e aproveitar juntos o tempo e fazer todas as loucuras saudaveis que possamos imaginar.
    Nada como ter alguem, acho que nao é somente namorado(a), mas digo de ter um amigo tb que nos ame e que a gente ame tb.
    Acho que nao nascemos para ficar sozinhos.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Suzzy. O amor do texto não precisa ser de um namorado, pode ser de alguém que a gente tenha. O que vale é ser de verdade. Beijos!

      Excluir
  7. Oie
    muito bonito o texto e acho que todos nós queremos um amor assim né? parece tão dificil de encontrar e espero um dia com certeza conseguir isso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que texto <3 veio numa época certa pra mim, é exatamente isso, mas tá complicado né? Haha "e que seja infinito porque me escolheu de volta."
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Puxa, que bacana! Bom, bacana no sentido de te inspirar. Obrigada pela visita, Gabi!

      Excluir
  9. Gostei do texto! Acho que já falei uma vez e volto a falar novamente, você escreve muito bem, queria eu ter esse dom e tal inspiração para sair escrevendo textos atrás de textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não tem? Beijos e obrigada!

      Excluir
  10. Mais que perfeito esse texto, amei cada palavra e me identifico. Parabéns!!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e espero que tenha gostado. Volte mais vezes!