Pois é

Alguém me explica a sensação de nostalgia que eu não sei de onde vem. A que eu sinto, mas não sei por qual razão. Não estou naqueles dias e se estivesse não faria diferença. Nunca fez. Mas faria descobrir. Sabe, isso que eu não entendo é aquilo que muitos usam pra produzir sucessos e comigo só sai um post. Ouvi, enquanto tudo isso se passava aqui dentro, "Vento No Litoral" do Legião, "Sentimental" dos meus Hermanos e "We Are Broken" do Paramore. Só porque cada uma dessas canções me leva de volta aos tempos em que eu jurava não me lembrar tanto assim. Não, nem falo de relacionamentos, sabe quando é estranho até mesmo explicar? Quando algo te leva longe? E você se sente em casa, querendo estar lá de novo? Estar, conviver, ser aquilo, nem sei o verbo! Deu branco no meu português.

Eu me sinto estranha. Como se faltasse algo que ainda não existe ou não existe mais e eu não consigo enxergar. Se alguém souber, me conta? Me explica? Eu quero chorar quando ouço qualquer uma dessas músicas, mas viajo com as melodias como se sonhasse acordada e nem tem ninguém lá. Era pra ter? Está esquisito isso, não sei se quero me aprofundar. Só sei que "faço isso pra esquecer" e que "eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora". "Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir". "Minha boca está seca com palavras que não consigo verbalizar". Só isso que consigo dizer, agora. É só nisso que paro e penso. Coisas das quais não sei, coisas que eu não entendo. "Pois é". Eu só queria estar em casa. Agora ou outra vez.



Gostou? Para receber os próximos posts, clique em "Participar deste site"!

14 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Este texto me fez chorar e refletir sobre tantas coisas que estou passando, realmente estou me sentindo assim como descreveu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo certinho. E você? Não sei se fico feliz por ter se identificado ou chateada por ter chorado. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Nossa, que texto lindo! Você tem o dom das palavras, parabéns! Deu para sentir cada sentimento incluso no texto, lindo de verdade!

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dai, tudo bem. E você? Muito obrigada pelo elogio!

      Excluir
  3. Um ótimo texto! Entendo bem essa sensação de querer e não saber o quê, sentir vontade de estar, mas não entender bem quando ou onde. Estar cheia de sentimentos e não saber explicá-los nem com um suspiro... Pois é, alma feminina....
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  4. Menina, você escreve muito bem! Amei o seu texto, parece um pouco com meu estilo de escrever. Estarei sempre aqui, acompanhando seus textos. ^^

    Beijos
    Te convido a me visitar, também! ♥
    • Sentido Literário •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Visitarei com prazer e acho que de novo, pois li um dos seus outro dia. Beijocas.

      Excluir
  5. De todos os seus textos,esse foi com certeza o que eu mais me identifiquei. Sinto sempre essa sensação de nostalgia.Amo música e muitas me levam à lugares que nunca estive,mas que sinto falta.Sim,é confuso! Mas a melancolia de tudo isso me acalma,e eu gosto.Enfim...não quero fazer textão...ahaha.
    Só quero dizer que amei e que me vi em todas as palavras;
    P.S.: Legião Urbana e Paramore ❤

    Beijão.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bacana! Muito obrigada, Rodrigo! Beijos. ♥

      Excluir
  6. Seus textos estão um mais lindos do que o outro cada vez que dou um pulinho aqui. Muito bom!

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tava dando uma lida nos teus textos e caramba, tu escreve muito bem, estarei sempre vindo aqui pra conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que legal! Volte quando quiser. Obrigada, Kris!

      Excluir

Agradeço sua visita e espero que tenha gostado. Volte mais vezes!